22 abril 2015

Os segredos do batom


Desta vez, o que vos trago são perguntas. E sobre quê? Como usar batom! O batom voltou em força nos últimos anos, mas eu confesso que nunca consegui ser utilizadora assidua e preciso das vossas dicas, leitoras giríssimas deste simples blog. E como não quero deixar os homens de fora, convido-os a opinar também, o que acham vocês de mulheres com batom?

Ora então, a minha rotina matinal implica sair de casa de cara lavada e ir aplicando maquilhagem nos semáforos tintos que me apanham. Corrector de olheiras: check! Blush: check! Rímel: check! Batom: check! Estaciono e antes de sair do carro deito um último olho ao espelho, estou pronta para começar o dia.

Já no escritório, tiro um café. Quando acabo de o beber vejo que a chávena tem os meus lábios marcados a rosa... Amanhã em vez de chávena de vidro uso copo de papel, ao menos assim vai para o lixo. Será que ainda tenho batom ou ficou todo na chávena? Pior, será que estou com o batom "às manchas"? Grrrr... começa bem... Não me vou levantar para ir ao espelho ver.

À hora de almoço lá se vai o resto no copo de água, mas tudo bem, depois vou à casa de banho e aproveito para retocar. Volto do almoço novamente impecável. Será que vou ficar assim muito tempo? Pelo menos até à hora do lanche, se não  for bebendo àgua nos entretantos. Ahahaha! Enfim...

Qual é o segredo? Olhar para o espelho de meia em meia hora? Há algum batom milagroso que dure efectivamente as horas que apregoa?

Mi. (em modo batom retocado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário