06 maio 2015

Happy Hour é tudo de bom!! Happy Hour a ajudar alguém que precisa é melhor ainda!!

Apesar de vizinhos, o Boris não faz ideia quem eu sou e eu não sabia quem ele era, até saber desta triste notícia através de familiares:

O pai do Boris mudou-se para África do Sul há uns anos. No dia 18 de Março, assaltaram-lhe a casa e agrediram-no de forma violentíssima na cabeça. O senhor está no hospital desde essa data, a recuperar lentamente. Há um seguro, mas que ainda estava no período de carência, pelo que as despesas - que, assim, terão que ser suportadas por estes - ascendem já a cerca de € 43.000,00. 

O Boris deixou trabalho e família e está há um mês e meio junto do pai. Agora que este estabilizou, já está em condições de o trazer para Portugal. O problema é que, às despesas já mencionadas, acrescerão cerca de € 40.000,00 do voo e condições necessárias para o seu transporte para cá...

O testemunho do Boris no Agora Nós foi tão emocionante como a fotografia ilustra: 




Ao ver o seu desespero por não conseguir pagar as contas para trazer o seu pai de volta a Portugal, os seus amigos uniram-se e criaram a página de Facebook O Boris precisa da nossa ajuda., com a qual já conseguiram angariar um montante bastante razoável, mas que está longe de chegar para o efeito pretendido...


De forma a ajudar o Boris a trazer o pai para Portugal, hoje, entre as 17h00 e as 20h00, vai haver Happy Hour de angariação de fundos nos restaurantes La Contessa - Carpaccio House, Dom Diniz | Goncalo Maria Bello Diniz e o Moules&Gin | Moules & Co em Cascais. 


Volto a dizer que não conheço o Boris. Posso, no entanto, afirmar que, desde os meus familiares a totais desconhecidos, passando pelos seus amigos, não há pessoa que não enalteça as suas virtudes e não o refira como muito boa pessoa!!


Happy Hour sabe sempre sempre! Happy Hour a ajudar uma pessoa que precisa e que sempre ajudou os outros sabe ainda melhor!!


Quem quiser ajudar através de transferência bancária, fica aqui ficam os dados:

IBAN: PT50 0010 0000 3776 3400 0018 5

BIC: BBPIPTPL

Hoje por ele, amanhã por nós!!


sol.

*Foto: Facebook





Sem comentários:

Enviar um comentário