Hello,
Ora aqui vamos nós para a definição do segundo tipo de marido nesta rubrica sem periodicidade e obrigatoriedade. Quem não leu o primeiro pode fazê-lo aqui.
E como os opostos se atraem nada mais lógico que depois de falar do Marida, abordar o...
Cave-Marido
Descendente directo dos homens das cavernas, este marido saltou gerações e gerações de evolução humana. Aliás, em algumas área acompanhou os tempos, até porque é fã de minis e de plasmas topo de gama... Quanto maiores, melhor para ver a bola, certo?
Este é aquele tipo de marido que chega a casa e se senta no sofá, à espera que os filhos se orientem por eles próprios e que o jantar caminhe até ele! Põe os pés em cima da mesa de centro e "manda vir" porque a criancinha lhe interrompeu a final da Champions! Grita e barafusta, aterrorizando tudo e todos com o seu palavreado menos próprio. Acha-se muito macho. Ele quer pode e manda! E como é tão macho pensa que todas as mulheres morrem de amor por ele, quando na verdade é só a dele que é cega de amor!
Mas também tem algumas coisas positivas, pode sempre contar-se com ele para qualquer trabalho que seja adequado ao estatuto de homem, como por exemplo, levar o carro à revisão, montar uma estante em casa (desde que com a mini ao lado), levar as crianças ao futebol... Essas coisas másculas!
A mulher deste marido só poder ser uma pessoa do género mais submissa, porque se tentar vestir calças a casa explode!!!
É este o vosso? Acho que ainda não acertei no meu,
Dó.
P:S: Não precisa de ser careca e ter barriga de cerveja, porque isso vem com a idade e este género há em todas as faixas etárias ;)
*Foto google
Sem comentários:
Enviar um comentário