07 novembro 2013

Toda a gente precisa de desabafar... Mas a roupa poderia ficar-se pela lavandaria!

Não há mal que dure nem amor que perdure! A adaptação deste ditado popular parece-me ideal para descrever o fim, anunciado ou não, de vários relacionamentos...
O último grande fim e que tem chamado a atenção de todos os media, aliás até demais (como é possível fazerem-se notícias de telejornal sobre lavagem de roupa suja entre casais desavindos???!!!), é o da nossa querida Bárbara e do Professor Político Manuel Maria.
E se não gosto de criticar tão literalmente os outros, até porque ninguém consegue garantir que amanhã não tenha um travadinha e deixe cair todos os parentes na lama, não posso deixar de postar sobre isto...



Não, não vou dissertar sobre se acho que a apresentadora é alcoólica ou não. Se o é, é um problema dela e da família e deveria ser anónimo, até porque uma das hipóteses de tratamento passa por um grupo de ajuda chamado ele próprio "Alcoólicos Anónimo". Se o é, tem uma doença e isso não pode ser factor discriminatório. Se põe botox, silicone, whatever também me parece uma questão bastante pessoal, ou não?

Não vou também julgar o político e decidir se ele agrediu ou não agrediu. Se bateu é condenável... Mas não conheço e não me cabe a mim, nem a ninguém - por sinal, fazer julgamentos em praça pública... Esses, a serem feitos, devem acontecer na casa da justiça, ainda que entupida por milhares de processos!

Comento apenas aquilo que é público, factual e irrevogável... Não deviam ter as figuras públicas mais cuidado com os seus desabafos públicos? Claro que toda a gente precisa de desabafar, mas será que não o pode fazer a confidentes apenas? Certo que esse confidente, no caso de uma cara conhecida, pode ser ser "fonte próxima" de um qualquer jornal, mas pelo menos não se andaram a atacar directamente nos meios de comunicação, certo? Ainda mais quando há crianças em jogo, correcto?

Ah... esperem... Parece que sairam agora umas notícias (embora em menor quantidade, bastante menor, do que na altura em que a bomba explodiu) a dizer que o casal estará a escassos milímetros de um acordo... Digam lá então se tudo isto não era escusado? Se a roupa não deveria ter sido lavada e centrifugada na casa que é dos dois, mas mais de um e fica para o outro?

E pronto... Não tenho mais palavras para o sucedido, no entanto devo dizer que tinha deixado o aviso no começo do Verão e I'm Back!!!

Até ao próximo post,

Foto: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário