20 fevereiro 2013

A CISMA a quatro tempos

A CISMA é do rock e é já na sexta-feira, dia 1 de Março, na já tão "nossa" Ler Devagar, no LxFactory, que vai dançar a sua valsa desencontrada, no lançamento do primeiro EP.

Mas não é só isso que nesse dia aí vai acontecer.. É que antes de se chegar ao quarto tempo, tem que se passar pelos três primeiros!! Pois então:

Antes de mais, a triplic'ARTE celebra o seu segundo aniversário, a partir das 19h30, partilhando, com todos os que a quiserem acompanhar, "Café com Palavras, Conversas com Patê e Canapés, oui, oui!, Música para Ouvidos Esquisitos e Imagens para Vistas Cansadas", não necessariamente por esta ordem..



Depois, Viton Araujo, o autor de "100 Coisas para fazer depois de morrer", vai fazer algumas das coisas que tem mesmo que fazer enquanto está vivo: a introdução desta celebração e uma apresentação do seu livro (é melhor fazê-lo já, que deve haver quem não compre livros de autores zombies)..

Logo a seguir, ouve-se o reportório especial, em formato intimista, que os THE YARDANGS (www.facebook.com/yardangs) estão a preparar para o evento.

Para acabar precisamente a tempo A CISMA (www.facebook.com/acisma) - que vive num T0 num prédio em ruínas no centro da cidade e que escreve sonâmbula entre poetas vivos e gente boa - lança o seu EP de estreia, "A Valsa do Desencontro", que vai ser "apresentado em primeiro ouvido". Afinal, "não há estranhos quando a música é a mesma"!!



A entrada é gratuita.. e a saída também, mas acredita que até pagavas para ver!!

sol.

*Fotos: Facebook A Cisma

Sem comentários:

Enviar um comentário