31 agosto 2012

Petiscos, música e artesanato dos 8 aos 80!!!!


Verão, mesmo que meio pintalgado por umas gotas aqui e ali e umas temperaturas primaveries neste e naquele dia, pede petiscos, pede música, pede convívio... E se a tudo isto podermos juntar compras ou pelo menos a possibilidade de deliciar os olhos com propostas de aquisição, melhor!!!!

A Feira do Artesanato do Estoril é local de encontro na estação quente... Como resistir a dar uma voltinha neste espaço?
Pois é, eu não resisti e passei um tempo fantástico... Este ano não fui jantar porque o programa surgiu à ultima hora quando ao chegar a casa me deparo com a minha grande amiga e vizinha a sair com os filhos (grandes amigos do meu pequeno) para ir à dita feira... "Tia vem" pediam os pequenos enquanto a Mãe deles me desafiava... A mala do miúdo estava preparada, já que eu estava a chegar da rua, eles já tinham jantado por isso engoli um resto do almoço em 30 seg (sp comi rápido, mas desde que fui Mãe sou recordista) e lá fomos nós.

1 euro cada bilhete e o acesso a um mundo de petiscos, animação e compras... A música não é de todo o meu género, mas a comer uma fartura (que adoro e ali são óptimas) que som senão o típico português que nos leva a dançar o vira e gozar até mais não LOL??? Ah... E os pequenos também se divertem imenso a ver as nossas figuras... Sim, porque este é programa para todos: miudos e graúdos, mais ou menos seniores... É para amigos, famílias, namorados... E tal comprova-se no local, basta reparar na quantidade de carrinhos de bebé, crianças, casais de mão dada, namorados aos beijinhos and so on...

Desta vez não comprei nada porque nem levava dinheiro, mas fiquei deslumbrada com um espaço onde se vendiam brinquedos à antiga (de madeira) o meu pequeno queria mexer em todos, mas os seus quase nove meses não permitem ser dono de tais objectos... Ou se calhar até permitem... Ai, ai... vou lá voltar rapidamente e comprar tudo!!!!

Vemo-nos lá?

Sem comentários:

Enviar um comentário