Eu sei que retiro um prazer brutal do facto de "ser do contra", mas convenhamos: este post é somente uma pura constatação da realidade da indumentária dos Globos de Ouro.. Ah... e é meio fútil, para seguir a linha que foi traçada para polémicas esta semana!!
Mas não vou dizer mal, senão isto transformar-se-ia num livro!! Por isso, cá vai o bom, mas o mesmooo mesmooo bommm!!
O sexo feminino:
Kate Hudson com o único vestido deslumbrante do evento!! Alexander McQueen só podia!!
O único que me faz suspirar (e quase ter desejos semelhantes ao daquela blogger de que todos ouviram falar nos últimos dias!).. mas não, eu sou morena e ficava-me pessimamente!!
Os outros, mais do mesmo:
- ou demasiado previsíveis;
- ou brilhantes demais;
- ou grandes demais;
- ou com rachas a mais;
- ou com padrões sinistros;
- ou brancos demais;
- ou sem linhas demais;
- ou ..;
- ou simplesmente hediondos.
(senão escrevia o tal livro!!)
Menção honrosa para Jennifer Lopez, que, apesar das suas vuluptuosas curvas, é das poucas que consegue usar um vestido como este, sem que lhe fique mal!!
O sexo masculino:
O grande e o único Bill Murray, com o seu estilo inconfundível, ganhou o prémio de mais estiloso, na festa e no pós-festa!!
Não precisa.. vale apenas pelo que é, mas, ainda assim, nunca deixa de nos presentear com o seu look e sentido de humor incomparáveis!!
Menção honrosa para Bradley Cooper, com o look desarranjado/arranjado que lhe dá um charme único e que o faz "levar" qualquer uma mais distraída!!
E, por fim..
O casal:
Helena Bonham Carter e Tim Burton, sobre os quais nada há a dizer.. a imagem fala por si!!
Queridos estilistas dos outros trajes, se precisam de uma musa para o próximo evento, eu posso não ter os restantes atributos, mas tenho mau feitio suficiente para vos dar a inspiração necessária.. que, depois desta, não terá que ser muita!!
É que assim nem dá prazer ficar à espera para ver os outrora tão famigerados vestidos..
sol.
* Fotos: Google
Sem comentários:
Enviar um comentário