20 maio 2015

É aquele tipo de marido... #3#

Ora, está a apetecer-me continuar a dissertar sobre os tipos de marido... Dá-me gozo, sei lá. Depois de ter caracterizado o Marida aqui e o Cave Marido aqui, continuo com um outro tipo também bastante comum!

O Mareido

O Mareido é uma mistura de marido com solteiro. Acaba sempre por voltar para casa, aliás como fazia quando estava em casa dos pais, mas só depois de relaxar com os amigos mareidos ou realmente solteiros. Telemóvel? Raramente atende! Devem confiar nele - e ele até é de confiança - por isso não tem de dar justificações. Se já não dava aos pais, porquê dar à mulher que não manda nele?
O mareido costuma ser bom namorado (bem, pelo menos é daqueles que não quer deixar a chama esmorecer) e brincalhão, já que leva a vida e o casamento na "descontra" porque, na verdade, ele não sabe, não percebe (e também não lhe convém perceber) o que é um casamento!
Para o Mareido está tudo bem, desde que não o chateiem muito e o deixem manter os seus dias preenchidos com as actividades que mais gosta (sejam elas desportivas, desportivas de café a levantar copos, desportivas motorizadas ou outras) junto dos seus amigos.
A mulher de um Mareido ou é uma Mulheira (mulher mas solteira) e tudo corre bem (mas neste caso convém terem uma assistente pessoal e empregada interna para as coisas estarem tratadas) ou tem um espírito muito aberto e não se importa de assumir o comando da casa, caso contrário passam a vida às turras!

E este? É o vosso? O meu de vez em quando tem uns rasgos... Ahahahah!

Dó.

Sem comentários:

Enviar um comentário